Notícias

Jovem Furacão

Equipes de base do Figueirense voltam a disputa dos campeonatos estaduais neste sábado (04)

Neste fim de semana os Campeonatos Catarinense de base voltam a ser disputados. No sábado (04), as equipes infantil e juvenil do Figueirense recebem o Hercílio Luz no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) nas partidas que são válidas pela 10ª rodada e que abre também o returno das competições estaduais.

A partida da equipe infantil do Figueirense com o Hercílio Luz, acontece às 13h15, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). Após um mês de paralisação da competição, o jovem time do alvinegro retorna ao estadual na sexta posição na tabela de classificação do  estadual com 11 pontos e uma vitória deixa a equipe mais perto do grupo dos quatro primeiros colocados que avançam as finais do catarinense.

Após a partida da categoria infantil, a equipe juvenil do Figueirense enfrenta o Hercílio Luz às 15h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). Após a sua participação ma Taça BH de Futebol Juvenil, o Figueirense volta a disputar o Campeonato Catarinense com o objetivo de se manter na liderança da competição. Em 8 rodadas disputadas, o Figueirense soma seis vitórias, um empate e somente uma derrota e esta neste momento com 19 pontos.

Após a rodada deste fim de semana, o Figueirense volta a campo com suas equipes infantil e juvenil no dia 11 de agosto quando recebe o Atlético Tubarão novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly