Notícias

Jovem Furacão

Equipes de base do Figueirense enfrentam o Criciúma fora de casa pelos estaduais nesta quinta-feira (31)

No momento em que vivem uma fase positiva nos Campeonatos Catarinense da temporada se posicionando sempre entre os líderes das competições, as equipes de base do Figueirense já tem novo compromisso nesta quinta-feira (31).

Pela quinta rodada do returno dos estaduais infantil e juvenil, o Figueirense enfrenta o Criciúma fora de casa buscando vitórias que somem pontos e deixem as equipes ainda mais próximas das finais das competições.

Líder atual do Campeonato Catarinense Infantil, o Figueirense enfrenta o Criciúma no centro de treinamento do adversário na partida que acontece às 13h30. Com a vitória na última semana sobre o Almirante Barroso, o alvinegro assumiu a primeira posição da classificação geral do estadual após a disputa de 13 rodadas. A equipe comandada pelo técnico Leandro Teixeira Floriano tem no momento também, uma vantagem de sete pontos para o quinto colocado o que o deixa perto de uma classificação para as semifinais do torneio já nas próximas rodadas.

Pelo Campeonato Catarinense Juvenil, o Figueirense tem na quinta-feira (31), o desafio de bater o líder Criciúma. Comandada pelo técnico Sandro Sargemtim, a equipe alvinegra é hoje o terceiro colocado na competição com 27 pontos e também vem de vitória sobre o Almirante Barroso na última rodada no CFT do Cambirela. Em caso de vitória do Figueirense e derrota do Metropolitano que enfrenta o Almirante Barroso em Blumenau, o Figueirense garante até mesmo a classificação antecipada para as finais nesta rodada,

Após as partidas desta quinta-feira (31), restarão mais quatro rodadas para o término da fase classificatória dos Campeonatos Catarinense de base. Segundo o site da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Figueirense voltará a campo no dia 13 de setembro quando recebem a Chapecoense, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

No Campeonato Catarinense de juniores, o Figueirense enfrenta o Joinville no centro de treinamento do adversário nesta sexta-feira (01), às 15h30, pela segunda rodada da fase classificatória da competição.

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV