Notícias

Jovem Furacão

Equipes de Base do Figueirense enfrentam o Almirante Barroso em Itajaí (SC), neste sábado (20)

Neste fim de semana acontece a quarta rodada dos Campeonatos Catarinense de base e o Figueirense que está na disputa com as suas equipes infantil e juvenil, entra em campo neste sábado (20). Na cidade de Itajaí (SC), o alvinegro enfrenta a equipe do Almirante Barroso, em Itajaí (SC) e a equipe infantil entra em campo às 13h30, com a partida da equipe juvenil acontecendo às 15h30. As partidas acontecem no Estádio Camilo Mussi

No estadual infantil, o Figueirense é neste momento o vice-líder da competição com sete pontos somados em três partidas somadas com duas vitórias e um empate. O alvinegro está atrás apenas do Criciúma que soma dez pontos.

Já no Campeonato Catarinense Juvenil, o Figueirense é neste momento o quarto colocado com sete pontos e também conquistou até este momento duas vitórias e um empate.

Segundo o regulamento das competições após as 18 rodadas do turno e returno dos estaduais, as quatro equipes melhores classificadas em cada categoria avançam as semifinais.

O Figueirense é o atual campeão catarinense infantil e juvenil.

Após a rodada deste fim de semana, as equipes infantil e juvenil do Figueirense voltam a campo no dia 26 de maio quando receem o Criciúma no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

 

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV