Notícias

Jovem Furacão

Equipes de base do Figueirense disputam clássico com o Avaí nesta quarta-feira (21)

Nesta quarta-feira (21), as equipes de infantil e juvenil do Figueirense disputam os primeiros clássicos da temporada 2017. Pela sétima rodada dos estaduais das respectivas categorias,  o alvinegro enfrenta o Avaí para continuar brigando nas primeiras posições dos campeonatos que já se aproximam do fim do primeiro turno.

As partidas acontecem no Centro de Formação de Atletas do Avaí, em Florianópolis e o clássico da categoria infantil acontece às 13h30. No estadual infantil, o Figueirense é o quarto colocado na competição com seis pontos somados em seis jogos realizados até o momento. Em caso de vitória do alvinegro nesta rodada, o Figueirense supera o Avaí na tabela de classificação e pode com uma combinação de resultados, assumir a liderança da competição.

Pelo Campeonato Catarinense juvenil, Avaí x Figueirense se enfrentam às 15h30.  Nesta competição, o alvinegro é o quinto colocado na classificação geral da competição e em caso de vitória chega aos 14 pontos, podendo integrar também o grupo dos quatro primeiros colocados após o término da rodada.

Após os clássicos deste meio de semana, as equipes de base do Figueirense voltam a campo no sábado (24), quando recebem o Tubarão, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

 

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV