Notícias

Jovem Furacão

Equipe sub-23 do Figueirense se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

 

O Figueirense disputará pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Brasileiro da Aspirantes.A competição inicia no mês de junho e participam 16 clubes de todo o país no torneio realizado para jovens jogadores  na categoria sub-23, com uma ampla cobertura da mídia já que todos os jogos tem transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

O Figueirense será comandado pelo técnico Fábio Matias que é também o técnico da equipe júnior do alvinegro. Os demais integrantes da comissão técnica serão o preparador físico, Rafael Rodrigues, o treinador de goleiros, Eduardo Melgarejo, o massagista Rudimar José P. Camargo, o roupeiro José Aramis Castro e o supervisor Luciano Moraes.

Neste período de preparação, a equipe sub-23 do Figueirense disputou um jogo treino com o time profissional do Marcílio Dias na última sexta-feira (11), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) e o resultado foi o empate em 0 a 0.

O Figueirense faz a sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 14 de junho, quando recebe o Grêmio no Estádio Orlando Scarpelli. Para conferir a tabela completa das partidas do Figueirense na primeira fase da competição, clique aqui.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly