Notícias

Jovem Furacão

Equipe júnior do Figueirense recebe o Tubarão pelo Campeonato Catarinense sub-20

Na sua campanha dentro do Campeonato Catarinense da categoria, a  equipe júnior do Figueirense nesta sexta-feira (08) recebe o Tubarão, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), às 10h30. A partida é válida pela terceira rodada do returno da competição e uma vitória do alvinegro deixa a equipe novamente entre os líderes o segundo turno e também na briga para conquistar a sua classificação entre os quatro finalistas após o término da fase classificatória.

O Campeonato Catarinense de juniores foi dividido em dois turnos e no primeiro o Figueirense terminou na segunda posição com oito pontos somados.  No segundo, é o quarto colocado com apenas três pontos mas apenas duas rodadas foram disputadas até o momento. Os quatro melhores colocados na classificação geral, avançam as finais da competição.

Nos Campeonatos Catarinense infantil e juvenil, o Figueirense só volta a campo no dia 14 de junho para enfrentar a Chapecoense na cidade de Chapecó e em seguida enfrentam o Concórdia também fora de casa nas partidas marcadas para o dia 16 de junho, segundo o site da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

No estadual infantil, o Figueirense é o quarto colocado com sete pontos. Já no estadual juvenil, o alvinegro também é o quarto colocado com sete pontos.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly