Notícias

Jovem Furacão

Equipe Infantil do Figueirense vence amistoso contra o Coritiba

A equipe Infantil do Figueirense venceu o Coritiba por 2 x 0 na tarde desta sexta-feira (05), em amistoso disputado no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC. Café abriu o placar para o Figueira no primeiro tempo, e Davi dos Santos fez o segundo gol do jogo, na etapa final.

O amistoso contra a equipe paranaense faz parte da preparação para a disputa da Copa do Brasil de Futebol Infantil, que acontece na cidade de Votorantim-SP. O Figueirense estreia na competição no dia 12 de janeiro, quando enfrenta o Bahia, às 17h. O Alvinegro está no Grupo C, e além do tricolor baiano enfrentará na primeira fase o São Paulo-SP e o Atlético MG.

As 16 equipes participantes da Copa do Brasil de Futebol Infantil foram divididas em quatro grupos com quatro equipes em cada e os dois primeiros avançam as quartas de final que será disputada nos dia 16 e 17 de janeiro. Em caso de classificação, o Figueirense enfrenta uma das duas equipes classificadas do grupo A que tem o Votorantim (SP), Cruzeiro, Vitória e Coritiba.

As semifinais estão marcadas para o dia 19 de janeiro e a grande final da competição no dia 21 de janeiro.

Confira os grupos da primeira fase da competição:

Grupo A

Votorantim-SP

Cruzeiro-MG

Vitória-BA

Coritiba-PR

Grupo B

Corinthians-SP

Botafogo-RJ

Internacional-RS

Goiás-GO

Grupo C

São Paulo-SP

Figueirense-SC

Atlético-MG

Bahia-BA

Grupo D

Palmeiras-SP

Flamengo-RJ

Grêmio-RS

Sport-PE






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV