Notícias

Últimas Notícias

Em busca da vitória, Figueirense recebe o Brasil (RS) no Scarpelli

O Figueirense vai em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (14). O Furacão encarará, a partir das 21h30, no Orlando Scarpelli, o Brasil (RS) pela quarta rodada da competição. Com três empates em três jogos, o Alvinegro ocupa a 13ª posição e busca o triunfo diante da torcida para se aproximar das primeiras colocações. A equipe do Rio Grande do Sul aparece em 19º.

O técnico Hemerson Maria acredita em um duelo difícil, mas demonstra confiança na qualidade do elenc. O comandante relembra ainda as boas atuações nas duas primeiras rodadas e, ao destacar o poder de reação contra o São Bento, enaltece o bom volume de jogo contra o Guarani e o desempenho defensivo contra o Sport.

“Estou tranquilo. Nos dois primeiros jogos, tivemos boa posse de bola, volume de jogo. Finalizamos, em média, 15 vezes e criamos oportunidades. Poderíamos ter vencido o jogo contra o Guarani, em Campinas, e contra o São Bento.

“Na segunda rodada mostramos poder de reação, estando duas vezes atrás do marcador e buscando o empate. Contra o Sport, tivemos muita disciplina tática, muito comprometimento e um desempenho defensivo excelente”, frisou o treinador.

Para a partida desta noite, Maria terá alguns desfalques. O lateral-direito Alemão Teixeira, o lateral-esquerdo Matheus Destro, o meia Juninho e o atacante Willian Popp, com problemas musculares, ficam sob cuidados do Departamento Médico.

O volante Betinho, recuperado de amigdalite, passou os últimos dias aprimorando o condicionamento físico. O atleta, que treinou ontem com o grupo, será avaliado pela comissão técnica para saber se terá condições de jogo.

Zé Antônio vai completar 100 jogos pelo Figueirense. Foto: Matheus Dias/FFC

Partida especial para Zé Antônio

A partida contra o Brasil (RS) será especial para o volante Zé Antônio. O camisa 5 e capitão da equipe completará 100 jogos defendendo o Furacão. Contratado em abril de 2017, Zé é uma das lideranças do elenco.

Presente no grupo campeão catarinense em 2018, e serve de inspiração para promessas das categorias de base do clube, como Jean Martim, promovido ao grupo principal na atual temporada, e Pierre, atleta dos juniores, de 17 anos, que recentemente foi convocado para a seleção da categoria.

Zé Antônio será homenageado antes do início da partida, já no gramado do Scarpelli.

Venda de ingressos

Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do estádio Estádio e demais pontos de venda, além do site ingresso.figueirense.br.

Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso em nenhum setor, inclusive no de visitantes. Para ter acesso ao benefício, devem estar acompanhados por um adulto e portar documento oficial. A retirada dos ingressos será feita diretamente nas catracas.

Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma