Notícias

Futebol Profissional

Delegação do Figueirense iniciou viagem para Rio Branco (AC), nesta segunda-feira (13)

24590167034_f34dc592e5_h-1-300x200

No início da tarde desta segunda-feira (13), a delegação do Figueirense iniciou viagem para a cidade de Rio Branco (AC), onde na próxima quarta-feira (15), faz a sua estreia na Copa do Brasil 2017.

Os atletas relacionados para a partida se apresentaram no Estádio Orlando Scarpelli e seguiram para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz. A primeira parada será na cidade de São Paulo onde a delegação faz conexão para Brasília (DF). Da capital federal, o Figueirense embarca para Rio Branco (AC) e encerra no norte do país a longa viagem desta segunda-feira (13).

Nesta terça-feira (14), na Arena da Floresta, local da partida com o Rio Branco (AC), o Figueirense faz o último treinamento antes do jogo que servirá também como reconhecimento do gramado por parte dos atletas.

Devido ao fuso horário do estado acreano, a partida entre Rio Branco (AC), x Figueirense acontece às 23h30, horário de Brasília e não tem transmissão televisiva para o estado de Santa Catarina. Segundo o regulamento da Copa do Brasil 2017, a primeira fase da competição será em partida única e o Figueirense joga pelo empate. Em caso de classificação, já sabe que enfrentará o Gurupi (TO), que na primeira fase eliminou o Londrina  na semana passada.

Após a partida da Copa do Brasil, na quinta-feira (16) o Figueirense realiza um treinamento regenerativo novamente na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) seguindo viagem para Chapecó na sexta-feira (17).

Novamente em terras catarinenses, o Figueirense realiza no sábado (18), na cidade de Chapecó o treinamento de preparação para enfrentar a Chapecoense pelo estadual.

A partida está marcada para o próximo domingo (19), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC) e é válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2017.

O retorno do Figueirense para a cidade de Florianópolis está marcado para a próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Os atacantes Zé Love e Elias, não embarcaram para a cidade de Rio Branco (AC) e não atuarão na Copa do Brasil. Os atletas permanecerão treinando no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), durante a semana e podem ser relacionados para a partida com a Chapecoense.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma