Notícias

Jovem Furacão

Confira como será a semana de jogos das equipes de base do Figueirense

A semana que inicia nesta segunda-feira (08), será de partidas importantes para as equipes de base do Figueirense.

Copa Brasileirinho Internacional sub-14

Nesta segunda-feira (08), a equipe infantil do Figueirense, formada por atletas que estão no primeiro ano da categoria (sub-14), estréiam na Copa Brasileirinho Internacional sub-14 que está sendo disputada no estado de  Minas Gerais.

A sede do Figueirense (grupo A) na primeira fase da competição, é o município de Sarzedo (MG) e o adversário na estréia será a equipe da Aster (ES) na partida que acontece às 16h. Ainda na primeira fase, o Figueirense enfrenta nesta terça-feira (09), o Cariri (CE) e na quarta-feira o Flamengo (RJ).

Participam da Copa Brasileirinho Internacional sub-14, 32 equipes divididas em oito grupos com quatro equipes em cada. Os dois melhores colocados de  cada grupo avançam as oitavas de final.

Copa Sul sub-19

Pela Copa Sul sub-19, o Figueirense volta a campo nesta terça-feira (09) quando enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 15h, pela terceira rodada do grupo A da competição.

O Figueirense estreou com derrota na Copa Sul sub-19 após perder para o Criciúma na última semana. Ainda na primeira fase, o Figueirense recebe o Grêmio no próximo sábado no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) e também em casa o Tubarão no dia 20 de outubro.

Participam da Copa Sul sub-19, dez equipes divididas em dois grupos  de cinco times, onde os quatro melhores colocados de cada chave avança para as quartas de final.

Copa do Brasil sub-17

A equipe juvenil do Figueirense enfrenta o Corinthians pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil sub-17 nesta terça-feira (09). O confronto está marcado para às 15h, no Estádio Parque São Jorge,em  São Paulo (SP). Na partida de ida disputada na última semana no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense foi derrotado por 1 a 0.

Em caso de classificação, o Figueirense enfrentará nas oitavas de final a equipe classificada do confronto entre Atlético-PR x Bahia que se enfrentam na quarta-feira (10), em Curitiba (PR). Na partida de ida em Salvador (BA), os paranaenses venceram por 3 a 2.

Pelos estaduais infantil e juvenil, o Figueirense volta a campo somente no dia 20 de outubro, quando enfrenta o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC), pela 10ª rodada do returno que é também a penúltima da fase classificatória da competição.

Em quarto colocado com 31 pontos, a equipe infantil do Figueirense já está classificada para as quartas de final do estadual, assim como a equipe juvenil do alvinegro que também na quarta posição soma neste momento 32 pontos.

Pela Copa Santa Catarina profissional, a equipe sub-20 do Figueirense volta a campo no dia 14 de outubro quando recebe o enfrenta o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC). O alvinegro é o vice-líder do grupo A com dez pontos somados em cinco rodadas realizadas até o momento.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly