Notícias

Jovem Furacão

Com virada espetacular nos minutos finais, Figueirense vence e se classifica para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores

O Figueirense venceu o Itapirense-SP pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, mantendo os 100% de aproveitamento. Com dois gols marcados nos minutos finais, o Furacão virou a partida após estar perdendo por 2 x 1, e acabou vitorioso pelo placar de 3 x 2. Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Gabriel, Alejandro e Bruno. Caio e Carlos anotaram para a equipe da casa.

O Itapirense saiu na frente do placar no início do jogo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Caio abriu o marcador. O Furacão empatou ainda na primeira etapa, com o atacante Gabriel. Aos 38 minutos do segundo tempo, Carlos colocou novamente a equipe da casa em vantagem. Mas, em uma reação espetacular, o Figueirense virou a partida com gols de Alejandro, aos 41, e Bruno, aos 44.

Com o resultado, o Furacão chegou aos 9 pontos, mantendo os 100% de aproveitamento, e garantiu classificação à segunda fase da competição. Agora, o Alvinegro o Flamengo-RJ na próxima etapa. O confronto eliminatório que vale vaga para às oitavas de final terá data, local e horário confirmado pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (10).

A equipe comandada pelo técnico Fábio Matias esteve em campo com João Pezenti; Alejandro, Alessandro (Wesley), Rique e Renner;  Daniel Bonassa, Michelon (Jean), Carlinhos (Bruno) e Nicholas; Gabriel (João Diogo).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma