Notícias

Institucional

Com nova diretoria, Figueirense implementa gestão profissional e transparente

Da esquerda para direita: Diogo Martins, Murilo Flores, Hemerson Maria, Claudio Honigman, Fernando Kleimmann e Fernandes. Foto: Vinicius Nunes/FFC

Planejamento estratégico de 2019 foi detalhado durante evento na loja Figueira Store, no Estádio Orlando Scarpelli

 

“O Figueirense terá uma gestão ‘pé no chão’. Só iremos gastar o que for arrecadado. Responsabilidade em primeiro lugar”, afirmou o novo presidente do clube, Claudio Honigman, ao analisar as mudanças dentro do Furação. Segundo ele, “o planejamento estratégico está estruturado para equalizar as pendências do passado e criar novas oportunidades e consolidar conquistas”. As afirmações ocorreram na loja Figueira Store, no Estádio Orlando Scarpelli, durante a apresentação oficial dos membros da diretoria, que assumiu na última quinta-feira (13).

Ao lado do diretor-executivo, Fernando Kleimmann, que já ocupava a diretoria de Marketing, Honigman destacou a integração do time gestor, que também contará com os diretores de Planejamento e Relações Institucionais, Murilo Flores; de Administração e Finanças, Diogo Martins; e Bruno Ribeiro assume como gerente de comunicação institucional. No futebol, o ex-jogador e ídolo, Fernandes Valete, ficará à frente da área no cargo de gerente da base e do profissional.

“Vamos trabalhar diariamente para buscar o melhor, sem iludir o torcedor. Mesmo com dificuldades, eu acredito na força dessa potência chamada Figueirense” garantiu o presidente do alvinegro catarinense, ao elogiar o técnico da equipe profissional, Hemerson Maria. “Ele contribui, de forma determinante, para que o novo projeto tenha sucesso em campo e atinja um objetivo fundamental: retornar para a primeira divisão do futebol brasileiro”.

Já Fernando Kleimmann relatou a evolução das mudanças que já estão em andamento neste final de ano, bem como as perspectivas para 2019. “Esta diretoria tomou posse e, com poucos dias de trabalho, já estamos com novidades muito positivas. É necessário analisar todos os setores, além de gerir o futebol com responsabilidade para montar um time forte e que conquiste grandes vitórias nos próximos anos”, pontuou Kleimmann.

Murilo Flores ressaltou a importância de realizar ações profissionais. “Chego muito motivado ao Figueirense e espero usar a minha experiência para contribuir nesta nova fase do clube. O desafio é muito grande e, por isso, precisamos de planejamento prévio para as ações e também ter a credibilidade como principal lema do clube”, concluiu Flores.

Patrocínios

Na oportunidade, a diretoria anunciou, além da renovação com a Liderança para a manga da camisa, a negociação com o Grupo Fontes, do empresário João Neto, para concretizar uma parceria em diversas áreas, que poderá incluir também um patrocínio máster para a próxima temporada.

Confira aqui na TV Figueira a íntegra do evento:






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma