Presidente valorizou o trabalho do técnico Hemerson Maria – Foto: José Somensi

“Lutaremos, com os guerreiros do Estreito, para conseguir a classificação”, disse hoje (11) o presidente do Figueirense, Claudio Honigman, durante a entrevista coletiva da semifinal do Campeonato Catarinense 2019. No domingo (14), às 16h, o Alvinegro enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC).

“Nós não vamos parar de trabalhar até colocar o Figueirense onde ele merece estar”, garantiu Honigman, que exaltou o atual desenvolvimento responsável do clube dentro e fora de campo.

“Estamos promovendo os atletas da base a partir da liderança do técnico Hemerson Maria, que está participando desse trabalho conjunto conosco para progredir a partir da nossa realidade, de pés no chão”, analisou.

Foto: José Somensi

Sobre reforços, o presidente foi direto na direção de ratificar a importância do controle de gastos.

“Faço questão de relembrar que o clube passa por uma situação difícil, mas com muito trabalho e responsabilidade estamos colocando a casa em ordem”, ponderou.

“O elenco para a série B será formado com extremo critério, assim como ocorreu no Estadual. Contratações pontuais ocorrerão, mas respeitando a política de gastos do Figueirense, que só investe se tiver de onde tirar o recurso”, completou.

No encerramento, Honigman ratificou a importância da torcida alvinegra e elogiou o apoio para a temporada.

“A torcida tem um papel fundamental e o sócio é o nosso camisa 10. Contamos, cada vez mais, com cada um nesse ano de muita luta e dedicação”, concluiu.

Além do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, o evento contou ainda com as presenças dos presidentes e treinadores dos clubes que completam a fase decisiva do Estadual.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.

Site: figueirense.com.br
Youtube: youtube.com/figueirensefutebol
SoundCloud: soundcloud.com/figueirenseoficial
Flickr: flickr.com/photos/figueirense00
Facebook: facebook.com/figueirensefc
Instagram: instagram.com/figueirenseoficial
Twitter: twitter.com/FigueirenseFC
Rádio: radiofigueira.com