Notícias

Jovem Furacão

Campeonato Catarinense das categorias Infantil e Juvenil começam no mês de maio

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (06), a sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, foi definido o calendário e a fórmula da disputa do Campeonato Catarinense das categorias Infantil (sub-15) e Juvenil (sub-17). As competições terão início no dia 15 de maio e se encerram no dia 8 de dezembro. Estiveram presentes no encontro diretores da FCF e representantes dos onze clubes que disputarão os estaduais das categorias.

As competições terão a mesma fórmula e calendário para as duas categorias. Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno e returno. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de finais. Tanto nas quartas como nas semifinais e finais, os confrontos serão eliminatórios, em jogos de ida e volta, e a equipe que somar o maior número de pontos nos confrontos se classifica. Havendo empate nos pontos, a vaga será decidida no saldo de gols e, se mantando a igualdade, vence a equipe mandante do jogo de volta.

Começando no dia 15 de maio e se encerrando no dia 8 de dezembro, com recesso de férias no mês de julho, os jogos dos Estaduais Infantil e Juvenil acontecerão, preferencialmente, aos sábados. as partidas da categoria infantil serão disputadas às 13h30 e terão duração de 35 minutos, enquanto as equipes juvenis jogarão às 15h15, com duração de 45 minutos.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly