Notícias

Eventos

Boletim Alvinegro – Tubarão x Figueirense

Boletim Alvinegro – Tubarão x Figueirense

Serviço
11ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Tubarão x Figueirense
Data: Sábado – 02/03/2019
Horário: 16h
Local: Estádio Domingos Silveira Gonzalez, Tubarão, Santa Catarina

Classificação: O Figueirense ocupa a segunda posição no Estadual, com 19 pontos e um jogo a menos. Em nove rodadas, o Alvinegro conquistou cinco vitórias e quatro empates.

Retrospecto: Figueirense e Tubarão promoveram 54 confrontos na história. No total, o Alvinegro conquistou 27 vitórias, 18 empates, sofrendo 9 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, Figueirense já se enfrentaram 39 vezes. No total, o Alvinegro conquistou 20 vitórias, 12 empates e sofreu 7 derrotas.

Partidas no Estádio Domingos Silveira Gonzalez: O Figueirense já participou de 27 jogos na casa do Tubarão. No total, o Alvinegro conquistou 13 vitórias, 9 empates, sofrendo 5 derrotas.

Primeiro da história: O primeiro confronto entre Figueirense e Tubarão foi no dia 18 de julho de 1992 e terminou com vitória do Tubarão, por 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Domingos Silveira Gonzalez e era válido pelo Campeonato Catarinense daquele ano.

Último confronto: A última partida entre Figueirense e Tubarão foi disputada no dia 20 de junho de 2018. O confronto terminou com vitória do Figueirense por 2 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Orlando Scarpelli e era válido pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick (Juninho), Betinho (Matheus Lucas); Matheuzinho, Alípio (Willian Popp) e João Diogo | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida do Figueirense será no dia 06 de março, quando visita o Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em partida atrasada da 9ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

 

Mais sobre o adversário

Tubarão no Campeonato Catarinense: Ocupa a nona posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com seis pontos em dez rodadas disputadas.

Última partida do Tubarão: O jogo ocorreu no dia 24 de fevereiro, quando empatou fora de casa, por 1 a 1, com o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense 2019.

Escalação do Tubarão na última disputa: Belliato; Oliveira, Edimar, Canavesio, Gabriel Carioca (Edu); Daniel Pereira (Liel), Guilherme Amorim, Daniel Costa; Fio (Romarinho), Roberto, Vinícius Baiano | Técnico: Gilberto Pereira.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma