Notícias

Futebol Profissional

Boletim Alvinegro – Rio Branco (AC) x Figueirense

boletimacre

1ª fase da Copa do Brasil 2017

Rio Branco (AC) x Figueirense

Data:  15/02/2017

Local:  Arena da Floresta – Rio Branco (AC)

Horário: 23H30

Copa do Brasil: O Figueirense já disputou a Copa do Brasil 15 vezes na história. A melhor campanha do clube, foi na temporada 2007 quando ficou com o vice-campeonato da competição.

 Reforços: Nesta temporada, até o momento foram contratados o goleiro Luís Carlos, o lateral-direito Weldinho, o lateral-esquerdo João Paulo,  os zagueiros Leandro Almeida e Dirceu, os volantes Hélder e Juliano, o meio-campo Éverton e os atacantes Anderson Aquino, Elias e Bill.

Curiosidade:  Esta será a primeira vez na história que Rio Branco (AC) x Figueirense se enfrentam na história.

Acre: Esta será a segunda vez na história que o Figueirense enfrenta uma equipe acreana. A primeira foi na temporada 2014 quando enfrentou o Plácido de Casto (AC), também pela Copa do Brasil

Marquinhos Santos: Esta será a 19ª partida do técnico Marquinhos Santos no comando do Figueirense. No total, o comandante do alvinegro conquistou quatro vitórias,quatro empates e sofreu dez derrotas.

Sequência no Orlando Scarpelli: A próxima partida do Figueirense em casa, será no dia 25 de fevereiro quando recebe o Tubarão pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2017.

Sequência fora do Estádio Orlando Scarpelli: Após a partida com o Rio Branco (AC), o Figueirense volta a jogar fora de casa no próximo domingo (19), quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2017.

Figueirense em casa na temporada: O Figueirense disputou quatro partidas em casa nesta temporada e conquistou duas vitórias, sofrendo duas derrotas.

Figueirense fora de casa na temporada: O Figueirense disputou duas partidas fora de casa nesta temporada e conquistou um empate, sofrendo uma derrota.

Figueirense em casa no Campeonato Catarinense: O Figueirense disputou duas partidas em casa neste campeonato catarinense e conquistou uma vitória sofrendo uma derrota.

Figueirense fora de casa no Campeonato Catarinense: O Figueirense disputou duas partidas fora de casa neste campeonato catarinense e conquistou um empate, sofrendo uma derrota.

Figueirense fora de casa na Copa do Brasil: Esta será a primeira partida que o Figueirense disputa fora de casa na Copa do Brasil 2017

Rio Branco (AC): Esta será a primeira partida oficial que o Rio Branco (AC) disputa na temporada 2017.

Escalação do Figueirense na última partida:  Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves, João Paulo, Josa, Hélder, Yago (Ferrugem), Everton (Ermel); Zé Love (Anderson Aquino) e Bill

 Técnico: Marquinhos Santos

 

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma