Serviço

2ª fase da Copa do Brasil 2019
Luverdense x Figueirense
Data: Quarta-feira, 20/02/2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde, Mato Grosso

Copa do Brasil 2019: O Figueirense eliminou, na 1ª fase, a equipe do Boavista (RJ), após vencer a partida pelo placar de 2 a 1.

Retrospecto: Figueirense e Luverdense se enfrentaram duas vezes na história, com duas vitórias da equipe mato-grossense. Pela Copa do Brasil, os dois times nunca disputaram uma partida oficial.

Jogo no Estádio Passo das Emas: O Figueirense enfrentou o Luverdense uma vez no Estádio Passo das Emas, onde o Alvinegro saiu derrotado.

Primeiro da história: O primeiro confronto foi no dia 20 de junho de 2017 e terminou com vitória do Luverdense, por de 3 a 2. O jogo foi disputado no Estádio Orlando Scarpelli e era válido pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2017.

Último confronto: A última partida entre Figueirense e Luverdense foi disputada no dia 7 de outubro de 2017. A disputa terminou com vitória do Luverdense, por 3 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Passo das Emas e era válido pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2017.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira e Brunetti (Matheus Destro); Zé Antônio, Júlio Rusch, Matheuzinho (Alípio) e Juninho (Betinho); Willian Popp e Rubens | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida do Figueirense será no dia 24 de fevereiro, quando recebe o Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 1ª rodada returno do Campeonato Catarinense 2019.

 

Mais sobre o adversário

Luverdense na Copa do Brasil 2019: O time de Mato Grosso eliminou, na 1ª fase, a equipe da Corumbaense (MS), após empatar por 0 a 0.

Última partida do Luverdense: O jogo ocorreu no dia 17 de fevereiro, quando perdeu fora de casa, por 2 a 1, para o Dom Bosco, pelo Campeonato Mato-grossense 2019.

Escalação do Luverdense na última disputa: Edson Barreto; Da Silva, Hélder Maciel, Lucas Gama (Jefferson Recife) e Taygor; Moisés, Fabiano e Hélder Ribeiro (Kauê Pires); Lucas Braga, Igor Goulart (Wilson Junior) e Lucas Cassiano | Técnico: Junior Rocha.