Elenco alvinegro conta com maioria oriunda da base. Foto: Júlio Cesar/Joinville

Serviço

15ª rodada do Campeonato Catarinense 2019

Figueirense x Joinville

Data: Domingo, 24/03/2019

Horário: 18h

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, Santa Catarina

Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 30 pontos. Em 14 rodadas, o alvinegro conquistou oito vitórias e seis empates.

Retrospecto: Figueirense e Joinville já se enfrentaram 198 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 53 vitórias, tendo ainda 70 empates e 75 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, Figueirense e Joinville já disputaram 156 jogos. No total, o Alvinegro levou a melhor em 44 oportunidades, além de 58 empates e 54 derrotas.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já encarou o Joinville 101 vezes. No total, o Alvinegro conquistou 41 vitórias e 37 empates, bem como sofreu  23 derrotas.

Primeiro da história: Ocorreu no dia 28 de março de 1976 e terminou com vitória do Figueirense, por 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio do Sesi e era válido por um amistoso.

Último confronto: Foi disputado no dia 02 de fevereiro de 2019. A partida terminou com empate em 2 a 2. O jogo ocorreu na Arena Joinville e era válido pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Pereira, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch, Juninho; Willian Popp, Rubens | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida do Alvinegro será no dia 31 de março, quando visitará o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Torres da Costa, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

Mais sobre o adversário

Joinville no Campeonato Catarinense: Ocupa a sétima posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com 17 pontos em 14 rodadas disputadas.

Última partida do Joinville: Foi realizada no dia 21 de março, quando empatou em casa, por 1 a 1, com o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense 2019.

Escalação do Joinville na última disputa: Jefferson; Arez, Luan, Marlon, Erick Daltro; Leandro Bulhões (Caxito), João Ananias (Caíque), Wellington Rato, Rodrigo Figueiredo (Antony), Nathan Cachorrão; Hugo Almeida | Técnico: Felipe Surian.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.

Site: figueirense.com.br

Youtube: youtube.com/figueirensefutebol

SoundCloud: soundcloud.com/figueirenseoficial

Flickr:  flickr.com/photos/figueirense00

Facebook: facebook.com/figueirensefc

Instagram: instagram.com/figueirenseoficial

Twitter: twitter.com/FigueirenseFC 

Rádio: radiofigueira.com