Notícias

Futebol Profissional

Boletim Alvinegro – Figueirense x Fortaleza

6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018

Figueirense x Fortaleza

Data: 18/05/2018

Horário: 21h30

Local: Estádio Orlando Scarpelli – Florianópolis (SC)

Campeonato Brasileiro da Série B: O Figueirense ocupa a  sexta posição no Campeonato Brasileiro da Série B com nove pontos. Em cinco rodadas disputas, o alvinegro conquistou três vitórias, sofrendo uma derrota.

Milton Cruz: contra o Fortaleza, o técnico alvinegro fará seu jogo de número 48 no comando do Furacão. O desempenho até aqui é de 24  vitórias, 13 empates e 10 derrotas.

Reforços: para a temporada de 2018, o Figueirense contratou os goleiros Denis e Neto Volpi, os zagueiros Eduardo, Cleberson e Nogueira, os laterais Raul, Samuel Santos e Diego Renan, os volantes Betinho e Matheus Sales,  os meias Gustavo Ferrareis, Cedrón, Felipe Amorim e Daniel Costa e os atacantes Maikon Leite, Ronaldo e Romarinho.

Curiosidade: Figueirense x Fortaleza também já se enfrentaram 11 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou três vitórias, quatro empates, sofrendo quatro derrotas.

Campeonato Brasileiro da Série B: Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Figueirense x Fortaleza já se enfrentaram duas vezes na história. No total, o alvinegro conquistou uma vitória e sofreu uma derrota.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou o Fortaleza cinco vezes no Estádio Orlando Scarpelli e no total conquistou três vitórias e dois empates

Última partida: A última partida entre Fortaleza x Figueirense, foi no dia 10 de outubro de 2009 e o resultado foi vitória da equipe cearense pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Castelão, em Fortaleza (CE) e era válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano.

Último no Estádio Orlando ScarpellI: A última partida entre Figueirense x Fortaleza no Estádio Orlando Scarpelli, foi no dia 10 de julho de 2009 e o resultado foi vitória do alvinegro pelo placar de 3 a 1.

Sequência no Orlando Scarpelli: Após a partida com o Fortaleza, o Figueirense volta a jogar em casa no dia 5 de junho, quando recebe o Londrina pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

Sequência de jogos fora de casa: A próxima partida do Figueirense fora de casa, será no dia 22 de maio, quando enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

Figueirense em casa na temporada 2018: são 14 jogos dentro do Estádio Orlando Scarpelli, com nove vitórias, três empates e duas derrotas.

Figueirense fora de casa em 2018: o Alvinegro disputou 14 jogos longe do Orlando Scarpelli em 2018. Ao todo, soma oito  vitórias, três empates e três derrotas, em jogos válidos pelo Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.

Figueirense em casa no Campeonato Brasileiro da Série B: Neste Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense disputou três partidas em casa e conquistou duas vitórias, sofrendo uma derrota.

Figueirense fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B: Neste Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense disputou duas partidas fora de casa e conquistou uma vitória, sofrendo uma derrota.

Fortaleza fora de casa: Nesta temporada, o Fortaleza disputou dez partidas fora de casa e conquistou seis vitórias, um empate e três derrotas. .

Último jogo do Fortaleza: A última partida do Fortaleza, foi no dia 12 de maio quando venceu o Goiás em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Última escalação do Figueirense: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho (Matheus Sales), Ferrareis (Felipe Amorim), Jorge Henrique e João Paulo (Maikon Leite); André Luis.

Técnico: Milton Cruz

Última escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo, Jean Patrick (Felipe), Derley (Igor), Edinho, Dodô e Osvaldo (Marlon Adriano), Gustavo.

Técnico: Rogério Ceni

 

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly