No turno, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0 (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Serviço

17ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Figueirense x Chapecoense
Data:
Quarta-feira – 03/04/2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Classificação: O Figueirense ocupa a terceira posição no Estadual, com 31 pontos. Em 16 rodadas, o Alvinegro conquistou oito vitórias e sete empates, além de sofrer apenas uma derrota.

Retrospecto: Figueirense e Chapecoense já se enfrentaram 153 vezes na história. No total, o Furacão conquistou 63 vitórias e 49 empates, bem como 41 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, já disputaram 120 partidas. No total, o Alvinegro acumula 52 vitórias, 40 empates e 28 derrotas.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou a Chapecoense 74 vezes no local. Ao todo, o Alvinegro conquistou 49 vitórias e 17 empates, além de ter oito derrotas.

Primeiro da história: O primeiro confronto foi no dia 27 de abril de 1975 e terminou empatado por 1 a 1. Disputado no Estádio da Montanha, em Xaxim (SC), o confronto era válido como amistoso.

Último confronto: Ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2019 e terminou empatado por 0 a 0, na Arena Condá, e era válido pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Kauê, Ruan Renato, Alemão (Wesley), Brunetti; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch (Alípio), Juninho; Willian Popp, Rubens (Matheus Lucas) | Técnico: Hemerson Maria.

Sequência do Figueirense: A próxima partida será no dia 07 de abril, quando receberá o Marcílio Dias, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

Mais sobre o adversário

Chapecoense no Campeonato Catarinense: Ocupa a segunda posição na classificação, com 31 pontos em 16 rodadas disputadas.

Última partida da Chapecoense: Realizada no dia 31 de março, o clube venceu em casa, por 2 a 0, o Brusque, pelo Campeonato Catarinense 2019.

Escalação da Chapecoense na última disputa: João Ricardo; Bryan, Luiz Otávio, Gum, Vinícius Freitas; Amaral, Augusto, Alan Ruschel, Diego Torres (Lourency); Perotti (Everaldo), Rildo (Vini) | Técnico: Emerson Cris.

Figueira multimídia

Confira todos os conteúdos do Figueirense nos canais oficiais.

Site: figueirense.com.br

Youtube: youtube.com/figueirensefutebol

SoundCloud: soundcloud.com/figueirenseoficial

Flickr:  flickr.com/photos/figueirense00

Facebook: facebook.com/figueirensefc

Instagram: instagram.com/figueirenseoficial

Twitter: twitter.com/FigueirenseFC 

Rádio: radiofigueira.com