Serviço

4ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Figueirense x Avaí
Data: Domingo, 27/01/2019
Horário: 17h
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, Santa Catarina

 

Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 9 pontos. Em três rodadas realizadas, o alvinegro conquistou três vitórias.

Retrospecto: Figueirense e Avaí já se enfrentaram 438 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 153 vitórias, 144 empates, sofrendo 141 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, Figueirense e Avaí já se enfrentaram 169 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 61 vitórias, 63 empates e sofreu 45 derrotas.

Primeiro da história: O primeiro confronto entre Figueirense e Avaí foi no dia 13 de abril de 1924 e terminou com vitória do Alvinegro pelo placar de 4 a 3. O jogo foi disputado no Estádio Aldo Luz e era válido por um amistoso.

Partidas no Estádio Orlando Scarpelli: O Figueirense já enfrentou o Avaí 160 vezes no Estádio Orlando Scarpelli. No total, o Alvinegro conquistou 57 vitórias, 62 empates, sofrendo 41 derrotas.

Último confronto: A última partida entre Figueirense e Avaí foi disputada no dia 01 de setembro de 2018. O confronto terminou com vitória do Figueirense por 1 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Aderbal Ramos da Silva e era válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Escalação do Figueirense na última disputa: Denis; Kauê, Alemão, Pereira, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Júlio Rusch; Matheusinho (Breno), Alípio (Patrick), Matheus Lucas (Rubens) | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida será no dia 30 de janeiro, quando recebe o Metropolitano, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

 

Mais sobre o adversário

Avaí no Campeonato Catarinense: Ocupa a segunda posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com 7 pontos em três rodadas disputadas.

Última partida do Avaí: A última partida foi no dia 23 de janeiro, quando venceu em casa por 3 a 0 o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Avaí na última disputa: Léo Lopes; Iury, Eduardo Kunde, Betão, Igor Fernandes; Pedro Castro, André Moritz (Matheus Barbosa), Gabriel Lima (João Paulo). Gegê (Julinho), Luan Pereira; Getúlio | Técnico: Geninho