Notícias

Futebol Profissional

Boletim Alvinegro – Chapecoense x Figueirense

boletimchape

6ª Rodada do Campeonato Catarinense 2016

Chapecoense x Figueirense

Data: 21/02/2016

Horário: 17h

Local: Arena Condá – Chapecó (SC)

 

Campeonato Catarinense: No Campeonato Catarinense, o Figueirense ocupa a sexta posição na classificação geral com cinco pontos somados. Em cinco partidas disputadas, o alvinegro conquistou uma vitória, dois empates e sofreu duas derrotas.

Reforços: Nesta temporada, até o momento foram contratados o goleiro Júnior Fernandez, os laterais Henrique e Rodrigo Biro, o zagueiro Jaime,  os volantes Jackson Caucaia e Jocinei, o meio-campo Michael Ortega e os atacantes Gabriel Esteves, Guilherme Queiroz e Éverton Santos.

Curiosidade: Chapecoense x Figueirense já se enfrentaram 144 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou 61 vitórias, 43 empates e sofreu 38 derrotas.

Campeonato Catarinense:  Pelo Campeonato Catarinense, Chapecoense x Figueirense já se enfrentaram 113 vezes na história. No total, o alvinegro conquistou 51 vitórias, 39 empates e sofreu 25 derrotas.

Primeiro na história: A primeira partida entre Chapecoense x Figueirense na história, foi um amistoso interestadual realizado no dia 17/04/1975 e a partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi realizado no Estádio do Guarani, em Xaxim (SC).

Primeiro no Estádio Orlando Scarpelli: A primeira vez em que Chapecoense x Figueirense se enfrentaram no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó (SC), foi no dia 04/07/1976 . O confronto era válido pelo Campeonato Catarinense daquela temporada.

Último jogo: A última partida entre Figueirense x Chapecoense, foi no dia 22/11/2016 e a partida terminou empatada em 0 a 0. O confronto foi disputado no Estádio Orlando Scarpelli e era válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Sequência no Orlando Scarpelli:  A próxima partida do Figueirense em casa, será no dia 28 de fevereiro quando recebe o Camboriú, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Sequência fora do Estádio Orlando Scarpelli: Após a partida com a Chapecoense, o Figueirense volta a jogar fora de casa no dia 02 de março quando enfrenta o Metropolitano, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC), pela nona rodada do Campeonato Catarinense 2016.

Figueirense em casa na temporada: O Figueirense disputou quatro partidas em casa nesta temporada e conquistou duas vitórias, sofrendo duas derrotas.

Figueirense fora de casa na temporada: Nesta temporada, o Figueirense disputou três partidas fora de casa e conquistou dois empates, sofrendo uma derrota.

Figueirense em casa no Campeonato Catarinense: O Figueirense disputou três partidas em casa neste Campeonato Catarinense e conquistou uma vitória, sofrendo duas derrotas.

Figueirense fora de casa no Campeonato Catarinense: O Figueirense disputou duas partidas fora de casa neste Campeonato Catarinense e conquistou dois empates

Chapecoense no Campeonato Catarinense:  A Chapecoense ocupa a primeira posição do Campeonato Catarinense com 13 pontos somados

Chapecoense em casa: Neste Campeonato Catarinense a Chapecoense disputou duas partidas em casa e conquistou uma vitória e um empate.

Escalação do Figueirense na última partida:  Gatito Fernandez; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves, Rodrigo Biro; Jefferson, Jackson Caucaia, Yago, Bruno Dybal (Guilherme Queiroz); Everton Santos e Clayton,

 Técnico: Hudson Coutinho

Escalação da Chapecoense na última partida: Danilo, Neto, Thiego e Dener, Josimar (Andrei), Gil, Cléber Santana, Maranhão e Lucas Gomes, Kempes (Bruno Rangel) e Ananias (Silvinho)

 Técnico: Guto Ferreira

 

 

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma