Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Serviço

3ª rodada do Campeonato Catarinense 2019
Brusque x Figueirense
Data: Quarta-feira, 22/01/2019
Horário: 19h
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque, Santa Catarina

 

Classificação: O Figueirense lidera o Estadual com 6 pontos. Em duas rodadas realizadas, o alvinegro conquistou duas vitórias.

Retrospecto: Figueirense e Brusque já se enfrentaram 64 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 27 vitórias, 17 empates, sofrendo 20 derrotas. Pelo Campeonato Catarinense, Brusque e Figueirense já se enfrentaram 44 vezes na história. No total, o Alvinegro conquistou 19 vitórias, 13 empates, sofrendo 12 derrotas.

Primeiro da história: O primeiro confronto entre Figueirense e Brusque, foi no dia 3 de abril de 1988 e a partida terminou com vitória do Alvinegro pelo placar de 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Orlando Scarpelli e era válido pelo Campeonato Catarinense daquele ano.

Partidas no Estádio Augusto Bauer: O Figueirense já enfrentou o Brusque 29 vezes no Estádio Augusto Bauer. No total, o Alvinegro conquistou 6 vitórias, 9 empates, sofrendo 14 derrotas.

Último confronto: A última partida entre Brusque e Figueirense, foi disputada no dia 11 de novembro de 2018 e o confronto terminou com vitória do Brusque por 4 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Valério Gomes Neto, município de São João Batista, e era válido pelas semifinais da Copa Santa Catarina.

Escalação do Figueirense na última partida: Denis; Kauê, Pereira, Alemão, Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Juninho (Júlio Rusch), Yuri (Matheusinho), Alípio; Rubens (Matheus Lucas) | Técnico: Hemerson Maria

Sequência do Figueirense: A próxima partida será no dia 27 de janeiro, quando recebe o Avaí, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2019.

 

Mais sobre o adversário

Brusque no Campeonato Catarinense: O Brusque ocupa a sétima posição na classificação do Campeonato Catarinense 2019, com 2 pontos em duas rodadas disputadas.

Última partida do Brusque: A última partida foi no dia 19 de janeiro, quando empatou fora de casa por 1 a 1 com o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense.

Escalação do Brusque na última partida: Zé Carlos; Edílson, Ianson, Neguette, Airton; Mineiro, Zé Mateus, Karl, Gustavo (Clebinho); Weverton (Jefferson Renan), Hélio Paraíba | Técnico: Paulo Baier