Notícias

Futebol Profissional

Atletas do Figueirense entre os melhores da Copa Santa Catarina

O Figueirense tem dois representantes entre os melhores da Copa Santa Catarina. Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira (27), na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú-SC, o meia Guilherme e o atacante Gustavo Poffo, finalista do Prêmio Melhores da Copa Santa Catarina, receberam o troféu de prata nas respectivas posições.

Guilherme, um dos destaques do time do Figueirense na Copa SC, teve grandes atuações e marcou dois gols na competição. Gustavo Poffo, artilheiro do Figueirense na competição com seis gols marcados, recebeu outro prêmio: foi eleito o jogador revelação da Copa Santa Catarina.

Atacante Gustavo Poffo foi o atleta revelação da Copa Santa Catarina. Foto: FCF/Divulgação

Competição profissional e oficial da FCF, a Copa Santa Catarina garante ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil e também a Recopa Catarinense. Mesmo sendo uma disputa profissional, o Figueirense optou por jogar a competição com a equipe sub-20 e fez ótima campanha: chegou às semifinais, sendo eliminado pelo Brusque, que acabou como campeão. Na primeira fase, o Furacão somou 20 pontos em dez rodadas, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Meia Guilherme (segundo da direita para a esquerda), um dos destaques do Figueirense na competição, recebeu o troféu de prata entre os meio-campistas. Foto: FCF/Divulgação






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma