Notícias

Últimas Notícias

Atletas alvinegros reúnem torcedores em lançamento do celular personalizado do Figueirense

                             

 

A loja Multisom do Shopping Iguatemi ficou mais alvinegra na noite desta quinta-feira (14) para o lançamento do novo celular personalizado do Figueirense que contou com a presença dos atletas alvinegros, Wilson, Héber, Elias e Aloísio. Decorada com as camisas e cores do clube e com a trilha sonora do trailler do DVD o Furacão Voltou, a loja recebeu mais de 100 torcedores que além de interagir com os ídolos alvinegros foram conferir a novidade.

O aparelho NOKIA modelo X201 que vem personalizado com wallpapers, toques e vídeos do Figueirense, está sendo comercializado por R$ 299,00 em todas as lojas Multisom de Santa Catarina. Os associados tem desconto na compra.

O produto que vem com uma camisa personalizada já é a opção mais procurada de presentes para este dia dos pais. Segundo antecipou o gerente da loja Jordão Luiz Dias, antes de chegar na loja o celular já era um dos produtos mais procurado pelos torcedores. “ A nossa expectativa é que até o final da semana os celulares sejam todos vendidos”, disse.

Além dos alvinegros que já estão adquirindo o celular personalizado do Figueirense, jogadores como o goleiro Wilson também aprovaram o novo produto. “O meu sobrinho está chegando em Florianópolis e já me pediu um. Acho que vai fazer a cabeça dos torcedores pois além de ser um aparelho com todas as funções é personalizado do Figueirense”, disse o goleiro, que acha muito interessante essa variedade de produtos que deixam os torcedores ainda mais identificado com o clube do coração.

Torcedoras como a Priscila Lemos Aguiar, não perde a oportunidade de estar em eventos que contem com a presença dos ídolos alvinegros, garantiram que vão adquirir o novo produto. “Esse celular personalizado foi uma ótima sacada do marketing alvinegro, pois é uma coisa que todo mundo quer e precisa ter ainda mais personalizado do seu time do coração”, disse ela, que está grávida de oito meses de um menino que se chamará Ygor, em homenagem ao volante alvinegro.




Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Taschibra
  • Unimed
  • Caixa
  • Penalty
  • Liderança
  • Coca-cola
  • Berlanda