Notícias

Jovem Furacão

Atleta do Figueirense/PREC é eleita a melhor do mundo na modalidade Futebol 7

A  atleta da equipe feminina do Figueirense/PREC de Futebol 7, Ana Caroline da Cunha Vicente a Aninha,  foi eleita a melhor jogadora do mundo na modalidade. Aninha foi protagonista na conquista do título mundial  de clubes conquistada pelas atletas alvinegras no mês de dezembro, em Curitiba (PR) e na ocasião defendeu em paralelo a seleção brasileira feminina no torneio entre seleções e também sagrou-se campeã da Copa Intercontinental.

A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) divulgou na última semana a eleição dos melhores da modalidade em âmbito mundial e Aninha deixa o seu no marcado no esporte se tornando pela primeira vez na história a melhor atleta do mundo na modalidade.

A atleta receberá no dia 06 de abril em cerimônia na cidade de Lima (Peru) o troféu individual mais importante da modalidade. O prêmio Football 7 Awards é oferecido aos melhores do mundo na temporada do futebol 7 internacional e é o principal prêmio oferecido anualmente pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7).

Nesta temporada de 2018, Aninha seguirá defendendo a equipe do Figueirense/PREC e a seleção brasileira feminina nas competições da modalidade.

Ana Caroline da Cunha Vicente a Aninha está atualmente com 25 anos e é natural da cidade de Florianópolis (SC).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly