Notícias

Últimas Notícias

Apresentado, lateral Victor Guilherme exalta camisa do Figueirense: “É uma grande oportunidade”

Foto: John Leo/FFC

Quarto reforço do Figueirense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito, Victor Guilherme, foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (17), antes dos trabalhos no Centro de Formação e Treinamentos do Cambirela (CFT), em Palhoça (SC). Recebendo a camisa alvinegra das mãos do coordenador-geral de Futebol do clube, Felipe Gil, o jogador se mostrou feliz com a oportunidade e pronto para ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série A.
“Estou feliz. É uma grande oportunidade na minha carreira. O Figueirense é um grande clube, uma camisa de tradição e estou ansioso para ajudar o time”, declarou o jogador. “Estou bem fisicamente e me adaptando”, complementou.

Jogador recebeu a camisa alvinegra das mãos de Felipe Gil. Foto: John Leo/FFC

Lateral de velocidade e com características ofensivas, Victor Guilherme explica como pode ajudar Hemerson Maria no decorrer da longa competição nacional, onde o Furacão está invicto.
“Sou um jogador que busca sempre o ataque, além de procurar ser intenso na parte ofensiva. Posso atuar como ponta direita também. Estou à disposição do treinador para ajudar da forma que ele precisar”, destacou.
Já regularizado, o atleta figurou no banco de reservas na vitória contra o Brasil (RS) e é mais uma opção para a comissão técnica armar o time para buscar um resultado positivo na próxima rodada.
O Figueirense enfrentará, na próxima terça (21), a equipe do RB Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista (SP). A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Confira, na íntegra, a coletiva de apresentação do lateral Victor Guilherme:






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma